Nando Reis prepara seu novo disco de inéditas

Por: Assessoria de Imprensa

O ruivão mais amado do Brasil está preparando seu novo álbum de inéditas previsto para ser lançando em 2016.

Em suas redes sociais, Nando Reis compartilhou com os fãs vários momentos enquanto estava nos estúdios preparando o novo trabalho.

Nando Reis em estúdio (Foto/Instagram)

Nada deste projeto tinha sido divulgado até o dia 24/10/14 onde o cantor postou, em suas redes sociais, uma imagem com nomes de algumas das supostas músicas que farão parte da trilha sonora de nossas vidas…

São elas:
1 – 4 de Março
2 – Só Posso Dizer
3 – Azul de Presunto
4 – Lobo Preso em Renda
5 – Concórdia
6 – Como Somos
7 – A Visão do Terraço
8 – Patagônia Agônica
9 – Água-Viva

 

Nando Reis (Foto/Instagram)

Assim que esta lista foi publicada, destacamos de imediato duas canções: ‘Concórdia’ e ‘Como Somos’. A primeira (‘Concórdia’) já tinha sido gravada pela cantora Elza Soares em seu disco ‘Vivo Feliz’ (2003) e contou com a participação especial de Nando Reis. Através de elementos observados em outras músicas de Nando, nos parece que ‘Concórdia’ trata da relação de descoberta e encantamento entre ele e sua esposa, Vânia Reis. Enfim, estamos na torcida para que esta poesia ganhe uma versão ‘single’ do cantor e integre o seu novo CD!

A segunda música apontada (‘Como Somos’) teve a sua letra revelada no instagram do Nando Reis  no final de 2014, quando ele estava compondo, junto ao Samuel Rosa, canções para o disco ‘Velocia’ do Skank. Como a canção não foi utilizada pela banda mineira, acreditamos que Nando a colocará em seu novo trabalho, já que ele nos contou em entrevista o quando gosta dela – “Essa música… Essa letra… Gosto muito dela! O tempo, a passagem do tempo, as mudanças que ocorrem dentro da gente, as pessoas que morrem, as que nascem… Tudo isso me intriga, me comove.” – E, no dia 25/04/15, Reis apresentou ‘Como Somos’ pela primeira vez ao público, durante um show no formato voz e violão em São Paulo/SP.

No dia 01/03/2015, em São Paulo/SP, foi a vez de ‘Só Posso Dizer’, escrita para homenagear a relação entre ele e sua esposa Vânia Reis (CONFIRA AQUI), ser tocada um show. Esta linda canção tem encantado muito fãs e, sem dúvidas, será um grande sucesso…

Apesar de não estar presente no repertório da fotografia, o músico cantou mais uma inédita, intitulada ‘Água-Viva’, dia 29/05/15, no Rio de Janeiro/RJ. Provavelmente ela estará presente na empreitada infernal!

Também podemos falar de ‘Azul de Presunto’, já que o ruivo nos deu uma pista em seu instagram a respeito do que seria este azul… E ele é o mar! A dica ainda veio com, provavelmente, um trecho da canção: “O mar é uma fatia de presunto fino.”.

Sobre as outras músicas, por enquanto, não há nenhuma informação. Ficamos curiosos com a ‘4 de Março’ por saber que Nando Reis gosta muito de datas… O que seria ‘4 de Março’? Uma data especial, particular do cantor? Outro título que nos faz viajar em deduções é ‘Patagônia Agônica’. Seria uma canção que Nando Reis compôs narrando algo sobre sua viagem para a Argentina ou Cordilheira dos Andes? Em breve teremos todas estas respostas…

Fonte: http://fcnandoreis.com.br/

TAGS: #Nando Reis

Comentários