Suel

Depois do grande sucesso conquistado com primeiro clipe em carreira solo “Questionário”, que já atingiu mais de 1,5 de visualizações no Youtube, o cantor e compositor Suel aposta em novo lançamento – “É dela que eu gosto” – que estreou hoje, ao meio dia, no seu canal oficial do Youtube. Com uma música que promete ser sucesso entre os fãs, o cantor explora a temática de um relacionamento amoroso e retrata um casal em crise no relacionamento. A história se passa através de um clímax – Marido e esposa vão fazer terapia de casal, e ao serem recepcionados pela terapeuta, o marido que é interpretado pelo próprio Suel, se sente surpreso e incomodado com a situação.

Informações do artista

Depois do grande sucesso conquistado com primeiro clipe em carreira solo “Questionário”, que já atingiu mais de 1,5 de visualizações no Youtube, o cantor e compositor Suel aposta em novo lançamento – “É dela que eu gosto” – que estreou hoje, ao meio dia, no seu canal oficial do Youtube.


Com uma música que promete ser sucesso entre os fãs, o cantor explora a temática de um relacionamento amoroso e retrata um casal em crise no relacionamento. A história se passa através de um clímax – Marido e esposa vão fazer terapia de casal, e ao serem recepcionados pela terapeuta, o marido que é interpretado pelo próprio Suel, se sente surpreso e incomodado com a situação.


Durante toda sessão, a cabeça do marido vai longe, resgatando momentos de pura paixão com outra mulher – cujo rosto é omitido em todas as cenas. A esposa se irrita com a falta de atenção do marido e vai embora. De volta aos flashbacks, a identidade da mulher misteriosa é revelada – a própria terapeuta do casal é a mulher que o enamorado gosta e não consegue esquecer.


Com ritmo agradável, romântico e que reforça bem as raízes e versatilidade do cantor, a música promete agradar os fãs e todo público pelo país. Com este novo lançamento, Suel pretende dar andamento em seu projeto de disco solo que deve ser lançado em breve em todos os seus canais e redes sociais. “Este segundo clipe, é a continuação de um grande marco para mim, minha carreira solo. Tenho gravado cada música, cada clipe, com muito carinho e o resultado não poderia ser diferente. O romantismo no clipe, e todo o trabalho incrível feito pelos profissionais, me deixou muito feliz. Espero que todo o meu público curta o resultado”.


O clipe, que foi dirigido em estúdio por Rafa Marques, em uma Vila localizada em Copacabana, tem participação das atrizes Renata Diniz e Luciana Gomes. O vídeo conta com cenas gravadas em plano americano e plano detalhe, que segundo o diretor, tem como objetivo atrair e fazer com que o expectador se sinta inserido durante toda a trama. “Além da escolha de todos os planos que aproximam todo o enredo com o público, cada cena, cada imagem foi pensada para trazer um ambiente clean, romântico e envolvente para o expectador”, disse Marques.


Atualmente, o cantor possui mais de 1 milhão de seguidores no somatório das redes sociais e quase 100.000 ouvintes mensais no Spotify Brasil. No Top 5 do cantor na plataforma, temos: “Três palavras” (original e acústico), “Fulminante”, “Dependente” e “Por perto”.


O primeiro e mais novo álbum do cantor deverá ser lançado no próximo mês e contará com participações especiais.


Compartilhe nas redes sociais

Fanpage do artista

Confira a fanpage do artista

Fotos e vídeos

Contrate o artista

  1. (obrigatório)
  2. (é necessário utilizar um email válido)
  3. (obrigatório)
  4. (obrigatório)
 

Comentários