Kadu Martins

Com apenas 18 anos, o cearense Kadu Martins iniciou a carreira musical por meio das composições. Atualmente, lançou-se como cantor e já é considerado pelo público e crítica como uma das grandes apostas no cenário da música sertaneja

Informações do artista

Com raízes no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, Kadu Martins iniciou a carreira musical por meio de composições. Aos 16 anos, a primeira letra a ser emplacada foi “Encachaçada” na voz do forrozeiro Zé Cantor. Ele também escreveu músicas que foram gravadas por artistas como Jorge e Mateus (Vale Por Dez), Xand Avião (Vai e Volta), Solange Almeida (Só Voltou pra Dar o Troco) e Felipinho em participação com Léo Santana (Você Chegou).


 


Mesmo novo no mercado musical, Kadu carrega inspirações em nomes conhecidos da música sertaneja. E isto fica bem evidente nas apresentações que realiza Brasil afora. “No meu show tem de tudo.Toco tanto forró quanto sertanejo. Hoje, a música é uma mistura. Eu também tenho um bloco só de Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo. Não pode faltar”, afirma.


Agenciado pela WorkShow Nordeste e D&E Music, o jovem agora faz parte do mesmo casting de grandes nomes do sertanejo como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Jads e Jadson, Dilsinho, Leo Santana, Luiza e Maurílio, entre outros.


Atualmente, Kadu Martins le trabalha as canções "Crise de Saudade", "Unfollow", "Tira Gosto", "Anti Corpos" e "Análise aí".


 


Compartilhe nas redes sociais

Fanpage do artista

Confira a fanpage do artista

Fotos e vídeos

Contrate o artista

  1. (obrigatório)
  2. (é necessário utilizar um email válido)
  3. (obrigatório)
  4. (obrigatório)
 

Comentários